Início Policial Encontrado morto um dos quatro baleados em jogo de futebol

Encontrado morto um dos quatro baleados em jogo de futebol

O crime  foi domingo à tarde em Iguatemi quando três homens armados e encapuzados invadiram um campo de futebol e dispararam várias vezes contra dois rapazes que assistiam ao jogo 

Os disparos atingiram outras duas pessoas da torcida que não pareciam ser alvo dos atiradores. Entre as vítimas está uma mulher, que conseguiu fugir mesmo baleada e buscar ajuda médica no Hospital Universitário de Maringá. Um rapaz que também foi baleado foi socorrido após pular um muro.  O terceiro baleado também conseguiu sair correndo, pular um muro, mas ir a óbito no quintal de uma residência na Rua Asa Branca, onde o corpo só foi encontrado ontem pela manhã. O rapaz, que não seria um dos alvos, foi identificado como  Danilo Fagundes, de 25 anos.

Celso Júnior Carvalho de Oliveira, de 24 anos e Éderson Alves Neves, de 28 anos, eram os alvos dos atiradores. Éderson recebeu vários tiros e foi depois levado pelo Samu para o Hospital Universitário em estado grave. Mesmo ferido, Celso conseguiu fugir e pular um muro, sendo socorrido em seguida por moradores e levado para a ambulância do Samu aéreo que pousou no campo onde era realizado o jogo.  Ederson perdeu o irmão  Willian Alves Neves , assassinado  no Jardim Olímpico  em Maringá, em outubro do ano passado.


Os atiradores teriam pedido aos pais que estavam com crianças  na torcida para que saíssem do local , afim de evitar que seus filhos fossem atingidos. Em seguida , iniciaram o tiroteio, indo na direção de Celso e Éderson. Uma mulher identificada como Verônica Aparecida Antônio, de 24 anos, também foi atingida, mas conseguiu fugir e reapareceu horas depois no HU, onde foi sozinha pedir socorro médico. A Polícia investiga o caso e tenta identificar os três atiradores a partir de imagens deles fugindo, feitas por um cinegrafista amador.

Redação JP
Foto – André Almenara

COMPARTILHE: