Sendo considerado um lenda viva do cinema, Quentin Tarantino pode voltar às telonas muito em breve como seu próximo longa, que já foi revelado pelo diretor. Após o grande sucesso de Era Uma Vez em… Hollywood (2019), o cineasta agora está trabalhando em seu mais novo roteiro, que promete trazer todos os elementos de violência e cultura pop que já conhecemos.
Segundo fontes ligadas ao diretor, ele está trabalhando no roteiro de The Movie Critic, que deve começar a ser produzido ainda este ano.
Segundo as informações, o novo filme de Quentin Tarantino será ambientado na década de 1970 em Los Angeles, tendo como protagonista uma mulher. É bem provável que o longa seja focado em Pauline Kael, uma das críticas de cinema mais influentes de todos os tempos.
Morta em 2021, Kael também foi escritora e ensaísta, possuindo várias obras importantes como I Lost It at the Movies (1965), Deeper into Movies (1973) e Raising Kane, and other essays (1996). Ela ficou conhecida por seus embates contra produtores e diretores, que acabou dando a escritora a alcunha de “terror dos diretores”.
No final da década de 1970, Pauline Kael acabou trabalhando como consultora da Paramount, cargo que ela aceitou a pedido do ator Warren Beatty. Essa passagem da vida dela coincide com o roteiro de Quentin Tarantino, onde devemos ver a protagonista ligada diretamente à indústria do cinema através desse cargo que ela ocupou na época.
Foto – Reprodução
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.