Parece que a expulsão de Guimê que foi acusado de assediar a participante mexicana Dania Mendez dentro do BBB 23, afetou até mesmo a grade de programas da Globo com a polêmica.
Acontece que ontem (16), foi ao ar o episódio do programa Lady Night de Tata Werneck que contava com Lexa e muitos acusaram a apresentadora de se aproveitar do momento, algo que ela precisou se defender.
Em seu Twitter, ela disse: “Eu liguei para Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo“.
A cantora fretou um jato particular para reencontrar e contou aos seus seguidores: “Agora mais calma, estou pegando um jato que acabei de fretar pra ir pro Rio de Janeiro pra conversar, botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser vida“.
Ela ainda explicou o motivo do reencontro: “Mas, principalmente, estar do lado em um momento tão difícil. O que vai acontecer, só Deus sabe. são quase 10 anos juntos. É muito tempo. Sou um ser humano e minhas dores são válidas“.
Lexa ainda finalizou: “Então, eu vou conversar, não quero me expor muito. Quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês. Mas por ora é isso, tá?“
Foto – Reprodução