Início Policial Traficantes obrigam vítima a cavar a própria cova  

Traficantes obrigam vítima a cavar a própria cova  

Não, não era cena de um western do Sergio Leone, isso aconteceu mesmo na Região Metropolitana de Maringá, onde um jovem quase foi enterrado vivo.

O caso, que mostra até onde pode chegar o nível de crueldade do crime organizado, ocorreu na noite da última quinta-feira em Sarandi. Michel Salomão Matozo Ferreira, de 25 anos, só conseguiu sair com vida porque se fingiu de morto, após levar tiros e golpes de faca. Antes, teve que   cavar a própria cova. E, mesmo se fingindo de morto, estava sendo enterrado vivo, quando chegou a polícia, acionada por um morador do Jardim Nova Aliança, que ouviu os gritos de socorro no fundo de vale.

 A vítima contou que os criminosos estavam em quatro e três deles foram embora, deixando um encarregado de enterrá-lo. Mas Michel conseguiu levantar e sair correndo no meio da mata, chegando a atravessar um córrego. O criminoso que ficou para trás com a pá na mão, pronto para jogar terra sobre o corpo, fugiu ao perceber a aproximação da PM. Socorrido ainda consciente,  Michel revelou os nomes dos criminosos , antes de ser levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde encontra-se internado em estado grave sob escolta. A vítima  tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O delegado Adriano Garcia já pediu a prisão preventiva dos suspeitos pelo crime bárbaro.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: