Início Esportes Poatan se manifesta após nocaute e perda de cinturão

Poatan se manifesta após nocaute e perda de cinturão

Algumas horas após ser nocauteado e destronado por Israel Adesanya na luta principal do UFC 287, evento realizado no último sábado (8), em Miami, nos Estados Unidos, Alex Poatan garantiu que está bem.

Na tarde do último domingo (9), o agora ex-campeão dos médios (até 83,9kg) foi às redes sociais e se manifestou publicamente pela primeira vez após a derrota.

“Só estou aqui para informar vocês de que estou bem! Quero agradecer minha família, minha equipe e todas as pessoas que me apoiam durante minha jornada. Agora só preciso descansar e continuar com os planos que já estão em andamento. Obrigado, Deus”, escreveu Poatan.

O confronto do último sábado marcou o quarto encontro entre Alex Poatan e Israel Adesanya nas artes marciais. O brasileiro ainda leva vantagem sobre o nigeriano, com três vitórias (duas no kickboxing) e uma derrota. Ainda não se sabe, no entanto, se a rivalidade ganhará novos capítulos. Em coletiva de imprensa realizada após o UFC 287, o presidente do Ultimate Dana White desconversou sobre a possibilidade de uma trilogia imediata no octógono e disse acreditar em uma subida de categoria por parte de Poatan para os meio-pesados (até 93kg).

Foto – UFC

COMPARTILHE: