Início Policial Mulher é estrangulada pelo ex-marido com cabo USB

Mulher é estrangulada pelo ex-marido com cabo USB

A vítima, que trabalhava em um posto de combustíveis da Avenida Tuiuti em Maringá, antes de se mudar para Curitiba, foi morta domingo pela manhã.

O crime aconteceu no bairro Santa Cândida , onde Naiara Paula da Conceição , de 29 anos, foi encontrada morta  no apartamento onde havia morado com o parceiro, suspeito de matá-la estrangulada com um cabo de carregador de celular. Naiara havia saído do imóvel e foi para a casa de amigas a fim de dar ao ex um tempo para ele se organizar e mudar para outro imóvel. Só depois que ele saísse, ela voltaria para o seu apartamento. No última final de semana ele enviou mensagem para ela, dizendo que estava se mudando e que o apartamento estava liberado. Naiara retornou e foi surpreendida.

Segundo a Polícia, o ex-marido de Naiara teria montado uma  cena de suicídio, chegando a dizer que após a mulher se matar ele também tentou dar cabo à própria vida. O homem chegou a se ferir com uma faca mas mesmo assim a versão não colou. Amigas da vítima contaram em depoimento que o suspeito tinha um histórico de violência contra  Naiara. A uma amiga a vítima disse que se sentia aliviada ao retornar para casa, chegando inclusive a postar com destaque em suas redes sociais a expressão “Freedom”, que quer dizer liberdade. O criminoso, que não teve sua identidade divulgada, foi preso e encontra-se internado em um hospital de Curitiba sob escolta policial.

Redação JP
Foto – Banda B

COMPARTILHE: