O suspeito foi detido em uma clínica psiquiátrica e seu pai reagiu dizendo que o filho precisava de tratamento e não de cadeia. Ele havia atacado a golpes de facão em Londrina e influencer Daniele Gonçalves, de 32 anos, atingida no rosto e nos braços quando chegava em casa na companhia do irmão. O homem, que segundo o pai que o tinha levado a uma clínica psiquiátrica de Maringá, sofria de surtos psicóticos esporádicos, foi levado para a 9º Subdivisão Policial onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Ele tinha tentado namorar Daniele em passado recente e ante a recusa dela, a teria perseguido, segundo familiares. Com medo, a influencer se mudou para Goiânia, onde ficou cinco anos e em 2022 retornou para Londrina.
O homem, identificado como Gabriel, de 26 anos, fugiu em uma caminhonete, foi visto em Apucarana e ontem foi preso em uma clínica psiquiátrica de Maringá. Gabriel estava sendo acusado também de perseguir ex-namoradas e por conta disso tinha passagens pela polícia. Daniele continua internada no Hospital Universitário de Londrina.
Segundo a mãe da vendedora e influencer o autor do crime ficou obcecado por ela após se conhecerem. “Se ela não fosse dele, ele a mataria”, disse a familiar em depoimento na Delegacia de Londrina.
Redação JP
Foto – G1