Um homem de 57 anos foi preso após ser denunciado por abusar sexualmente de duas irmãs, uma de 7 e outra de 10 anos de idade. O caso aconteceu em Tuneiras do Oeste, onde moradores informaram à polícia que as duas não seriam as únicas vítimas do estuprador. O suspeito foi preso em flagrante minutos depois da menina de 10 anos ser vista saindo da casa dele na Rua Maringá. Os policiais o surpreenderam ainda deitado na cama, onde acabara de praticar o ato de violência.
A menina foi abordada por uma atendente do Conselho Tutelar da cidade e disse que tinha ido até a casa do suspeito buscar dinheiro relativo à venda de uma galinha. Mas ela estava chorando, com cara de quem sentia dor. A conselheira insistiu em saber a verdade e a garotinha acabou contando que tanto ela quanto a irmã mais nova mantinham relações sexuais com o estuprador desde dezembro passado , sob ameaças de morte. Disse que durante os atos de violência sexual, elas eram forçadas a não gritar, para não chamarem a atenção da vizinhança.
Ao prestar depoimento, o criminoso disse que as duas irmãs iam sempre na sua casa apenas para pegar goiaba no quintal. Diante da revolta da população assim que a notícia se espalhou pela cidade, a Polícia achou mais prudente , levar o preso para a cadeia de Cruzeiro do Oeste. Segundo a delegada Karoline Bischoff, as investigações apontam que existiam outras vítimas do estuprador. “A partir desta quinta-feira (18), a delegacia de Cruzeiro do Oeste inicia as investigações a fim de levantar outras possíveis vítimas”, informou.
Redação JP
Foto – Umuarama News
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.