Início Policial Briga generalizada após acidente de trânsito

Briga generalizada após acidente de trânsito

Teve até machadinha na confusão ocorrida após um motorista com sintoma de embriaguez bater em moto e carro parados na noite de domingo.

A confusão só não teve consequências mais graves porque a Polícia Militar de Sarandi foi acionada e chegou rapidamente à Avenida Maringá, local do acidente, seguido de confronto entre alguns envolvidos. Um deles portava uma machadinha e quando tentou agredir o motorista do carro desgovernado acabou sendo dominado e também agredido. Consta que tudo começou quando o condutor de um Citroen Picasso, dirigido por um homem em visível estado de embriaguez, bateu na motocicleta de um motoboy que acabara de estacionar e depois em um carro parado em frente a uma lanchonete. Os dois veículos atingidos foram arrastados por vários metros.

A batida assustou e provocou indignação em vários frequentadores do local. O condutor do Citroen desceu e a confusão foi armada. Um terceiro, que não tinha nada com a briga que estava ocorrendo, entrou em confronto com o motorista do Citroen e em seguida foi até o seu carro pegar uma machadinha para agredir o causador do acidente. Mas alguns populares, foram em socorro do motorista e pegaram o homem armado, com machadinha e tudo. As agressões só cessaram com a chegada da Polícia.

Duas crianças que estavam no banco de traz do carro descontrolado ficaram muito assustadas e com ferimentos leves. O motoboy que foi quem primeiro entrou em luta corporal com o motorista, teve ferimentos generalizados e foi socorrido pelo Samu. Terminada a confusão, a Polícia descobriu que a moto atingida tinha comunicado de furto. O motociclista foi levado para um hospital de Maringá com ferimentos generalizados, mas mesmo assim foi autuado em flagrante por receptação. O teste do bafômetro confirmou o estado de embriaguez do causador de toda a confusão. Ele foi levado para a Delegacia.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: