O marido matou a esposa a tiros e facadas dentro de casa e correu para a frente da Penitenciária de Londrina onde morreu ao partir pra cima dos agentes penitenciários.
“Foi uma cena improvável, digna de um filme de terror”, relatou um policial que fazia parte da guarda penitenciária quando viu o homem sair da sua casa , que fica quase em frente e marchar na direção dos agentes. O homem manejava uma faca, que passou sobre o próprio pescoço e, sangrando, partiu pra cima dos policiais. A reação foi imediata e o homem enfurecido tombou morto em frente ao portão da unidade prisional.
Vizinhos disseram terem ouvido a discussão entre o casal ontem pela manhã e em seguida se espantaram com os tiros e os gritos de socorro da mulher , que foi atingida por disparos de arma de fogo e na sequência recebeu várias facadas desferidas pelo marido. Após cometer o crime, o homem deixou a residência e correu na direção da PEL, onde agentes penitenciários participavam de um evento solene. A Polícia Civil investiga o caso e mesmo após ouvir várias testemunhas não conseguiu ainda saber os verdadeiros motivos da tragédia familiar.
Redação JP
Foto – Reprodução