Início Policial Polícia procura homem que matou ex-mulher com filho no colo

Polícia procura homem que matou ex-mulher com filho no colo

Até ontem à tarde só havia sido preso o taxista que levou o criminoso ao local do crime e depois deu fuga  ao mesmo com o seu táxi.

O crime ocorreu na madrugada de sábado em Apucarana, onde Beatriz Cristina Domingues, de 22 anos, participava de uma festa de confraternização na casa de uma amiga. Na hora de ir embora ela pediu um táxi. Oque ela nunca poderia imaginar é que o táxi chegaria com seu ex-marido à bordo. Quando a jovem se aproximou do veículo com os dois filhos, um de 5 e outro de 3 anos, viu o ex-marido descer com uma arma na mão. A mulher estava com o filho mais novo no colo quando recebeu o primeiro tiro. Beatriz tentou correr para dentro da casa e o ex-marido continuou atirando, quase acertando outro frequentador da festa de confraternização.

Com o criminoso estavam outros dois homens, além do motorista do táxi. Após o crime, o atirador, os dois acompanhantes e o taxista fugiram. O motorista do táxi foi preso horas depois e foi autuado como cúmplice. Ele foi preso por agentes da Polícia Civil, que chegou a deter também os outros dois homens que estavam com o criminoso bebendo em um bar do centro de Apucarana e depois embarcaram juntos no “táxi da morte.”

De acordo com o delegado-chefe da 17ª. Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o atirador, também pretendia matar um rapaz que estava na residência que ele suspeitava estar namorando a sua ex-mulher. Mas o rapaz conseguiu fugir quando pressentiu o perigo.

Redação JP
Foto – TN Online

COMPARTILHE: