O criminoso invadiu uma residência, matou um casal e em seguida executou o motorista da ambulância que tinha sido acionada para socorrer as vítimas.
O triplo assassinato ocorreu sábado à tarde na localidade de Luar, distrito de São João do Ivaí. De acordo com a delegada Kethilin Schngel o atirador , surpreendeu o casal João de Lima Lombas, 47 anos e Edvane do Carmo Lombas, 46, que chegava em casa de moto. O casal foi atingido por vários tiros e João, que era o alvo principal morreu na hora. A mulher dele chegou a ser atendida pelos profissionais de saúde que chegaram em uma ambulância, mas morreu antes de ser levada a um hospital.
O atirador havia fugido mas voltou à cena do crime e cometeu o terceiro homicídio: matou o motorista da ambulância , o ex-vereador Valdeci Farias de Oliveira. Valdeci tentou fugir mas foi perseguido e executado.
O atirador Rogério Carlos de Oliveira , de 49 anos, fugiu após o crime mas se apresentou ontem de manhã, ainda no período de flagrante , mas ficou em silêncio durante o interrogatório. Em seguida foi transferido para a cadeia pública de Ivaiporã.
Redação JP
Foto – G1