O autor dos disparos teria sido um adolescente de 16 anos que estava escondido em Sarandi, mas negou a autoria do crime e foi solto depois de prestar depoimento.
A jovem Nathaly Cristine, de 21 anos, ia sair de carro com o marido e a filha recém nascida quando o casal foi surpreendido por um atirador quarta-feira pela manhã no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Neto. O alvo era Brendo Fernando Lima Rodrigues, de 26 anos, que morreu antes de abrir a porta do carro, estacionado em frente a sua residência. Brendo estava com a criança no colo e a bebê morreu com um tiro na cabeça. Nathaly foi direto para a UTI do Hospital Universitário onde morreu na madrugada de ontem.
A suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que Brendo, de acordo com a Polícia, tinha ficha criminal, justamente por tráfico de drogas. O menor apreendido em Sarandi horas depois do crime é o principal suspeito, mas negou ser o autor dos disparos e foi posto em liberdade. Agora, a Polícia Civil investiga não mais um duplo, mas um triplo assassinato. E já disporia de pistas que apontam para mais de um autor.
Redação JP
Foto – Reprodução