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A Prefeitura de Maringá, por meio da Agência Maringaense de Regulação (AMR) faz entre a próxima terça (29) a quinta-feira (31), das 7h às 19h, uma pesquisa de satisfação a respeito do transporte coletivo ofertado para a população. A atitude faz parte das ações da administração municipal para garantir a qualidade dos serviços prestados para a comunidade.
No decorrer dos três dias, a equipe da AMR estará no Terminal Urbano de Maringá para ouvir a opinião das pessoas que usam o serviço prestado pela concessionária Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). A ação contribui com o processo de regulação e fiscalização do contrato de concessão entre a Prefeitura e a TCCC.
De acordo com a diretora-presidente da AMR, Maria da Penha Marques Sapata, o trabalho da AMR é garantir que os serviços públicos concedidos pela prefeitura respeitem as normas técnicas e o que foi pactuado no contrato. Além disso, essa atuação é primordial para garantir a qualidade do serviço prestado.
A Agência Maringaense de Regulação é uma autarquia especial, com regência da lei nº 1369/2023. O trabalho é de regular, controlar e fiscalizar os serviços públicos delegados e os operados diretamente pela Cidade.
Maynara Guapo
Foto – Reprodução