Início Policial Homem é atacado por mulheres e uma delas o esfaqueia

Homem é atacado por mulheres e uma delas o esfaqueia

A confusão começou em um bar e envolveu uma ex-mulher da vítima que que teria sido autora, junto com uma adolescente, das 14 facadas que deixou o homem em estado grave.

A principal suspeita de ser pivô do acontecimento trágico foi presa em flagrante, horas depois das agressões ocorridas na madrugada de sábado em frente a dois bares no Jardim Universal, em Sarandi. De acordo com a Polícia Civil a vítima identificada como Marcos, de 38 anos, estava em um bar na Avenida Nova Aurora quando uma mulher, que se identificou como esposa viu do bar em frente o marido conversando com um grupo de mulheres e emprestando o carro para uma delas.

A mulher, que de acordo com testemunhas é ex-esposa, não gostou do que viu, atravessou a rua e foi tirar satisfação com o ex-marido e as mulheres que o acompanhavam no bar. Houve muito bate-boca e na confusão o homem saiu a pé com a ex. Depois, os dois voltaram do meio do caminho e encontraram o grupo de mulheres sem o carro. O homem exigia seu carro de volta e na continuidade da confusão ele foi atacado por uma jovem de 20 anos e uma adolescente, localizadas em seguida pela Polícia Civil.

As duas confessaram a autoria dos golpes que deixaram o homem em estado grave. Até ontem no final da tarde ele continuava na UTI do Hospital Metropolitano. O carro da vítima, um Volkswagen Saveiro, foi localizado abandonado e com as portas abertas em uma estrada rural de Sarandi.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: