Agora a Polícia Federal está no encalço dos envolvidos com armas e toneladas de maconha, transportadas no meio de uma carga de carne suína.
A Operação Impuro, deflagrada ontem, cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira. Agentes da Polícia Rodoviária Federal iniciaram em julho as investigações que culminaram na apreensão de 82 armas e duas toneladas de maconha, entre Rolândia e Cambé. Até o final da tarde dessa quinta-feira os suspeitos não haviam sido localizados. A Polícia já sabe quem são os suspeitos mas por precaução prefere manter os nomes em sigilo.
Agora a Polícia Federal busca novas provas para chegar até a organização criminosa e desmontá-la. “Ao que tudo indica, os envolvidos inseriram os entorpecentes e o armamento de guerra de forma clandestina a fim de alcançarem os compradores no destino final. Ainda há dados a serem apurados e a polícia espera responder lacunas com as buscas no dia de hoje”, informa a Polícia Federal.
Redação JP
Foto – G1