“Prosperidade é a marca que eu deixaria para a cidade.”
(Edson Scabora)
CONFIANTE
Em entrevista à rádio CBN, o vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica, Edson Scabora, que é pré-candidato a prefeito para 2024, demonstrou estar muito confiante e acredita que os índices de aprovação do prefeito Ulisses Maia darão sustentação para sua eleição.
SERÁ?
O ex-prefeito Sílvio Barros esteve prestigiando um evento, com churrasco e pagode, na Associação de Cabos e Soldados. Um amigo que estava no local perguntou para o diretor da associação: será que o Silvio vai ser candidato a prefeito?
LÓGICO
A resposta do diretor veio com outra pergunta: Você acha que uma pessoa que é evangélica e vegetariana viria num evento com churrasco e pagode, em pleno domingo, só pra me ver?
FELIZ
Quem fica feliz com este imbróglio sobre o acordo com a Sanepar é o próximo prefeito de Maringá, independente do partido e de quem for. O acordo vai sair, mais cedo ou mais tarde, no valor de R$ 300 milhões para o caixa da prefeitura, que vai estar cheio para a próxima gestão.
REUNIÃO
Uma comissão de moradores da região da Mandacaru esteve reunida com o chefe de gabinete do prefeito, Domingos Trevisan. A pauta da reunião foi a mudança de local do Centro Pop, mas o pessoal saiu decepcionado pois não existe nenhuma previsão para que os moradores de rua sejam atendidos em outro local.
BAMBU
A prefeitura vai licitar o aluguel de enfeites de natalinos para a Maringá Encantada. A ideia é investir quase R$ 2,5 milhões em estruturas feitas com bambu, uma novidade para substituir o metal que sempre foi utilizado. Como não existem muita empresa que ofereça este tipo de material, há um certo risco em não acontecer o processo licitatório.
CONSELHO
O presidente Lula, em uma live, disse o seguinte: “Se pudesse dar um conselho, diria que a sociedade não tem que saber como é que vota um Ministro da Suprema Corte”. Pois é, infelizmente a sociedade não sabe é de muita coisa mesmo.
AMETISTA
No dia 6 de novembro de 2024, a Universidade Estadual de Maringá completará 55 anos. Será uma data muito especial para a instituição que formou milhares de profissionais durante este período. São pessoas que contribuíram e guardam muitas histórias importantes na formação de nossa cidade.
EGRESSOS
Ulisses Maia e a esposa Eliane, Luiz Nishimori, Ênio Verri, Rogério Calazans, Maria Iraclézia, Sérgio Moro, Michele Caputo, Wilson Quinteiro, Silvio Barros, Ricardo Barros, A. A. de Assis e muitos outros maringaenses se formaram na UEM.