Início Policial Mata vítima a golpes de enxada e deixa Bíblia sobre o corpo

Mata vítima a golpes de enxada e deixa Bíblia sobre o corpo

Após assassinar um homem o criminoso ainda arrancou-lhe o coração e antes de colocar um exemplar da Bíblia sobre o corpo agrediu duas testemunhas que deixara amarradas.

De acordo com a Polícia o crime ocorreu na madrugada de sábado em uma casa tida como “boca de fumo”, em Mandaguaçu. A vítima não portava documento e foi identificada no IML de Maringá como sendo Josivaldo Aparecido Honorato, de 41 anos. O criminoso, preso na zona rural alcoolizado e sob efeito de droga, é Cristiano Marques da Silva, de 37 anos.

As outras duas pessoas que estavam na casa e foram amarradas, tiveram que assistir a cena de violência e foram agredidas pelo criminoso. Após o crime, ele arrancou o coração da vítima e obrigou os dois homens amarrados e comer pedaços que ele mesmo fritou. Antes de fugir, agrediu os dois homens amarrados a socos e pontapés e deixou um exemplar da Bíblia sobre o corpo do morto.

Cristiano Marques da Silva, de 37 anos, foi preso horas depois pela Patrulha Rural, embriagado e sob efeito de droga. De acordo com a Polícia Militar criminoso e vítimas tinham discutido durante a madrugada, após muita bebedeira e consumo de droga.  O que a Polícia Civil investiga agora é se houve envolvimento de outras pessoas no crime macabro, que chocou a população de Mandaguaçu.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: