O motorista foi chamado para atender a uma corrida e os dois passageiros que ele pegou na área central de Maringá anunciaram o assalto assim que entraram no carro.
Os dois homens que entraram no veículo o obrigaram a dirigir até Paiçandu, onde um terceiro bandido os aguardava. Depois, a vítima foi colocada no porta-malas e não viu mais nada. Pouco antes de ser trancafiado, o motorista atendeu a uma ligação da esposa pelo celular e com uma arma apontada para a cabeça respondeu que estava tudo bem. O tom de voz do marido deixou a esposa desconfiada. Então, ela ligou na empresa para qual o marido trabalha, comunicou o fato e pediu que o celular dele fosse rastreado.
O rastreamento ocorreu e um dispositivo instalado no veículo travou o motor. Os criminosos perceberam e abandonaram o carro na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha , Zona Sul de Maringá, com o condutor dentro do porta-malas. O motorista de aplicativo foi resgatado pouco depois, já por volta da meia noite de quinta-feira. Até o final da tarde de ontem, a Polícia não tinha qualquer pista dos assaltantes.
Redação JP
Foto – Reprodução