Um rapaz de 18 anos morreu ao amanhecer de ontem em sua residência no Conjunto Itaparica em Maringá, vítima de uma suposta roleta russa que ele praticava contra si. A namorada dele disse à Polícia Militar que o jovem consumia bebida alcóolica e entre uma golada e outra colocava o cano da pistola 99mm na própria cabeça e apertava o gatilho.
Em princípio ela não se desesperou porque viu que a arma estava descarregada. Mas entrou em pânico quando o namorado colocando o carregador na arma e ao apontar para a própria cabeça e apertar o gatilho dizia que não havia balas no carregador. Para tranquilizar a namorada o jovem mostrou estar removendo o carregador. Porém ele não percebeu que a bala que tinha no pente tinha ficado na câmera da pistola. Quando novamente ele apontou a arma para a própria cabeça e apertou o gatilho, ocorreu a cena trágica. De acordo com a Polícia a pistola tinha comunicado de furto.
A Delegacia de Homicídios e Proteção da Pessoa está investigando o caso, checando se a morte aconteceu mesmo conforme relatou namorada da vítima.
Redação JP
Foto – Reprodução