Início Policial Não acharam o homem que foram matar e acabaram mortos pela PM

Não acharam o homem que foram matar e acabaram mortos pela PM

Os cinco suspeitos que tinham invadido uma casa em Sarandi para executar o morador e não o encontraram, acabaram mortos em confronto com a Polícia Militar em Maringá.

Imagens de uma câmera de segurança mostram quatro homens encapuzados e um com capacete de motociclista , descendo de um Sandero e invadindo uma residência. Eles chegaram ali para matar o morador, que faria parte de uma facção criminosa rival, responsável pelo assassinato de um jovem em uma pastelaria. O alvo do bando não estava em casa e como encontrou o imóvel fechado, os quatro entraram no carro e foram embora. Monitorado pela inteligência da PM, o quinteto foi localizado pouco depois na Avenida Centenário esquina com Gastão Vidigal , proximidades do antigo aeroporto.

Os cinco estavam no veículo e não obedeceram a ordem de parar. Ao tentar acelerar o carro e disparar contra os policiais , os suspeitos foram mortos pela  tropa de choque da PM com vários tiros. Só um dos integrantes do grupo não tinha sido identificado até o final da tarde de ontem. Os outros quatro mortos, todos moradores da Região Metropolitana de Maringá, foram identificados como sendo Gustavo Santos da Silva,19 anos; Evandro Teixeira Fernandes , de 26 anos; os irmãos Maycon Douglas Passarelli Pereira, de 28 anos e Marcelo Henrique Passarelli Pereira, de 26.

O morador que seria o alvo dos cinco invasores não estava em casa. Ele teria sido o executor do assassinato do jovem Murilo Fernandes dos Santos , de 20 anos, morto dia 28 de novembro com vários tiros em uma pastelaria. Os homens mortos na noite de segunda-feira em Maringá eram integrantes de uma quadrilha responsável por vários roubos, tentativas de homicídios e homicídios na região, segundo o comandante da Polícia Militar de Sarandi, Rafael Cruz.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: