O homem chegou a colocar a faca no pescoço do filho e quando gritou que degolaria a criança um guarda municipal de Sarandi o matou com um tiro na cabeça.
O menino estava sendo mantido em cárcere privado no distrito de Vale Azul, em Sarandi, onde o pai, que não aceitava o fim do casamento chegou a fazer vídeos ameaçando matar o garoto com uma faca, para enviar à ex-esposa, que já o havia denunciado por violência doméstica. A Guarda Municipal de Sarandi foi acionada e quando os guardas entraram na casa tentando convencer o agressor a se entregar, ele gritou que iria degolar o próprio filho. Foi nesse momento que um dos guardas acertou um tiro fatal na cabeça de Fabiano Dark Palacini, de 31 anos.
O caso, que mobilizou todo o Distrito Vale Azul, na divisa de Sarandi com Maringá , ocorreu ontem de manhã. Uma câmera acoplada na farda do policial registrou o momento do disparo, quando o homem morreu e o menino foi resgatado, sem ferimento.
A ação da Guarda Municipal para resgatar o refém foi acompanhada pela PM e pela Polícia Civil que chegaram ao local quando o pai violento já estava sob a mira da arma do guarda que o matou com um único tiro. O garoto foi levado em estado de choque para um hospital e deverá passar por acompanhamento psicológico.
Redação JP
Foto – Reprodução