O Carnaval de Maringá 2024 vai animar os foliões nos dias 10 e 11, na Vila Olímpica, e em 13 de fevereiro, com a folia infantil no Parque do Japão. A festa realizada pela municipalidade une diversão e solidariedade. A partir de hoje às 14h a população poderá retirar os ingressos para participar do evento, entregando 1kg de alimento não perecível ou um litro de leite. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistenciais.
A troca pode ser feita em oito lojas dos Supermercados Amigão no horário de funcionamento de cada estabelecimento. As unidades estão nas avenidas Brasil, 2.829, Zona 01 e 4.724, Zona 4, avenida Tamandaré, 903, Centro, avenida Morangueira, 1.505, Vila Morangueira, avenida das Palmeiras, 356, Parque das Palmeiras, avenida Tuiuti, 1.672, Vila Morangueira, avenida Arquiteto Nildo Ribeiro Rocha, 343, Jd. Ipanema e avenida Guaiapó, 1.881, Bom Jardim. Cada ingresso vale para um dia de evento, isto é, quem quiser participar dos três dias deverá retirar três ingressos e realizar a troca por 3 kg de alimento não perecível ou três litros de leite.
“O nosso Carnaval em 2023 já foi um sucesso e neste ano será ainda maior e melhor. Para além da festa, queremos promover a solidariedade. O que for arrecadado, não tenho dúvida, vai ajudar muitas pessoas”, afirma o secretário de Cultura, Victor Simião.
Para a festa de Carnaval na Vila Olímpica, a retirada do ingresso poderá ser feita nos pontos oficiais até 11 de fevereiro ou enquanto houver ingressos. Será permitida a troca de um convite por pessoa. A entrada no evento será somente para maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento de identificação original.
Para o Carnaval Infantil também será preciso realizar a troca do ingresso por 1 kg de alimento não perecível ou um litro de leite. As trocas serão até 13 de fevereiro ou enquanto houver disponibilidade nos mesmos lugares. Apenas crianças a partir dos 7 anos precisam de ingresso.
Também será possível fazer a troca do ingresso social nos dias da festa, tanto nas lojas do supermercado quanto no local e na barraca do Provopar, porém, a Cidade orienta que a troca seja com antecedência.
Da Redação
Foto – Reprodução