O Corinthians conseguiu encerrar mais uma novela nesta terça-feira (06). Afinal, o meia Rodrigo Garro, enfim, está registrado no BID da CBF e pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Contratado no dia 2 de janeiro, o argentino ainda não estreou pelo Timão por conta de documentação. Assim, existe a expectativa que ele atue contra o Santos, nesta quarta-feira (07).
Após longas conversas, o Talleres enviou as documentações necessárias para Garro ser registado no BID. O clube argentino fez jogo duro, já que cobrava do Corinthians o pagamento líquido da primeira parte acordada entre os clubes.
Garro chegou ao Corinthians por 7 milhões de dólares (R$ 34,3 milhões), que o Timão se dispôs a pagar em três parcelas. O Talleres, porém, informou que só liberaria a documentação após a quitação da primeira prestação, de 4 milhões de dólares (R$ 19,6 milhões). O Timão pagou o valor nos últimos dias, mas os argentinos argumentavam que o depósito foi do valor bruto, com impostos.
Aliás, vale destacar que o Corinthians chegou a oficializar um recurso na Fifa buscando soluções para esse tema. Agora, com o trâmite resolvido, o argentino está liberado para atuar pelo clube do Parque São Jorge.
Foto – Reprodução
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.