Início Policial Dependente químico é executado com 11 tiros em “boca de fumo”

Dependente químico é executado com 11 tiros em “boca de fumo”

O homem foi arrastado para morrer próximo à linha férrea em Sarandi, porque os traficantes descobriram que ele tinha comprado droga e pago com uma nota falsa de R$ 100.

Quem disse à polícia que Rafael dos Santos Linares, de 32 anos, morreu porque comprou droga em uma “boca de fumo” no bairro Ana Eliza e tentou pagar com uma nota falsa de 100 reais foi um amigo. O tal amigo, ouvido pela Polícia pouco depois do crime, relatou o diálogo que teve com a vítima, alertando-a do perigo de tentar passar os traficantes para trás. A esposa de Rafael ficou sabendo do assassinato pela mesma pessoa que contou a história da nota falsa para os policiais. Até então, o rapaz não sabia o local onde houve a execução e desesperada a esposa começou a procurar, com a ajuda de vizinhos, o corpo marido.

Rafael tinha antecedentes criminais e segundo a esposa acumulava dívidas de droga com vários traficantes. Ele foi morto com 11 tiros na madrugada dessa quinta-feira no cruzamento da Rua Imperador com Avenida Imperial, no Jardim Elisa, Zona Sul de Sarandi. O corpo estava a poucos metros da linha do trem, para onde ele foi levado assim que os criminosos perceberam que a nota de 100 reais que ele deu para pagar a droga era falsa. A nota foi recolhida pelos peritos do Instituto de Criminalística no mesmo local onde estavam as capsulas deflagradas, de pistola ponto 40.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: