Início Policial Empresário é executado por atirador que aparece de terno e capuz

Empresário é executado por atirador que aparece de terno e capuz

Imagens de câmera de segurança mostram a figura estranha de um homem vestindo terno cinza e com a cabeça coberta por um capuz.

O jovem empresário que se mudou de Maringá para Guadiana, distrito de Mandaguaçu,  há apenas dois meses, foi assassinado sábado à noite. Gustavo Fernando Guidino Fernandes, de 21 anos, que trabalhava no ramo de alimentação, havia  recém-inaugurado uma casa de lanches  na Avenida Chapecó e morreu em frente ao seu estabelecimento, atingido por vários tiros de pistola. O homicídio, ainda envolto em mistério, foi praticado por um homem que vestia  terno cinza e desceu do carro usando capuz e empunhando uma arma. Após cometer o crime, saiu correndo, entrou no veículo que deixara estacionado em frente e desapareceu. A vítima, segundo levantamento da Polícia Civil de Mandaguaçu, não tinha ficha criminal.

De acordo com  informações levantadas pela Polícia Civil, o jovem empresário estava trabalhando e foi morto ao lado da sua mãe, que o acompanhava na casa de lanches. O homem engravatado surpreendeu Gustavo na porta do seu estabelecimento comercial e ao lado da mãe, que viu o filho tombar morto com tiros disparados a queima roupa.  Gustavo levou 12 tiros de pistola 9mm, sendo atingido na cabeça, nos braços e no abdômen. Quando os socorristas do Samu chegaram ao local, a vítima já estava morta. De acordo com familiares, o rapaz sonhava em ser policial e se preparava para o próximo concurso da Polícia Militar.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: