O jovem morto com vários tiros na Vila Guadiana já havia escapado de dois atentados, um em Mandaguaçu e outro em Iguatemi.
Guilherme Gabriel Veloso, de 19 anos, trafegava de moto pela rua Piracatu quando foi cercado pelos ocupantes de um Ford KA preto. Os criminosos nem chegaram a descer, já foram atirando, sem dar qualquer chance à vítima que tentou correr mas caiu morto no meio fio, atingido por vários disparos de pistola. O assassinato ocorrido na noite de domingo deixou a população do distrito de Mandaguaçu muito assustada, principalmente porque nos últimos doze meses vários outras execuções aconteceram no pequeno povoado.
Mais assustado ainda ficou um casal que teve a janela do seu quarto de dormir tingida por um tiro, cuja bala se alojou na parede, centímetros acima da cabeceira da cama. De acordo com a Polícia Militar o crime pode ter reação com o tráfico de drogas, a exemplo de várias outras execuções que tem ocorrido na Região Metropolitana de Maringá. A Polícia Civil investiga o homicídio, a partir de pistas colhidas por ocasião dos atentados anteriormente sofridos por Guilherme.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá