A mulher de 69 anos foi presa quinta-feira à tarde na Zona Norte de Maringá e com ela os policiais apreenderam grande quantidade de crack e cocaína.
De acordo com a Polícia a idosa, conhecida como “Vovó do Tráfico”, está fazendo um tratamento contra um câncer no esôfago, mas apesar do seu estado de saúde ela continuava a delinquir. A droga apreendida com a suspeita foi avaliada em pouco mais de R$ 1 milhão. Ela havia sido presa pelo mesmo crime em 2022, quando foi flagrada com 5 quilos de cocaína em Foz do Iguaçu.
A idosa, que não teve seu nome divulgado, foi monitorada por vários meses. O acompanhamento começou quando os agentes receberam denúncia anônima sobre as atividades criminosas da mulher, que ficou conhecida como “Vovó do Tráfico”. De acordo com os policiais ela faz parte de uma organização criminosa, sendo a responsável por trazer as drogas da região de fronteira com o Paraguai para Maringá. A droga apreendida ontem na residência dela no Jardim Sumaré estava no porta-malas de um carro estacionado na garagem.
Redação JP
Foto – Reprodução