Ralf, da dupla com Chrystian, surpreendeu o público ao anunciar uma nova turnê pelos Estados Unidos poucos dias após a morte do irmão e parceiro músical, que ocorreu na semana passada.
A turnê de Ralf começa nesta sexta-feira (28) em Filadélfia, Pensilvânia. No sábado (29), ele se apresentará em Danbury, Connecticut, e encerrará o fim de semana com um show em Framingham, Massachusetts, no domingo (30).
Pelas redes sociais, Ralf declarou estar feliz pelo momento na carreira: “Estou aqui com minha equipe, que vai comigo nessa temporada nos Estados Unidos. Estou muito feliz, porque estou levando o nome da dupla também”.
No entanto, a reação do público foi dividida, com alguns seguidores criticando a decisão do cantor em fazer uma turnê poucos dias após o falecimento de Chrystian. “Seu irmão morreu, mas você está feliz”, comentou um seguidor. “Queria desapegar do luto que nem ele…”, desabafou outro.
Defesas
Nem todos criticaram a decisão de Ralf. Fãs do cantor sertanejo também saíram em sua defesa. “Estamos sentindo falta do sorriso largo e fácil! Tudo vai ficar bem. Arrasa, os brasileiros estão lá esperando para te dar muito carinho”, escreveu uma seguidora.
Chrystian e Ralf formaram uma das duplas mais conhecidas do sertanejo nos anos 80 e 90 e emplacaram diversos hits nas paradas brasileiras. Eles estavam separados desde 2021 e seguindo carreira solo.
Chrystian morreu após sofrer uma parada cardiorespiratória causada por um choque séptico, segundo o hospital que o atendeu em São Paulo. Um dia antes, ele deu entrevista para Danilo Gentili, exibida no programa do apresentador no SBT no momento em que o falecimento do artista era anunciado em uma coincidência que chocou muita gente.
Foto – Reprodução