Início Policial Imprudência de motorista de uma Van deixa três mortos na PR-317

Imprudência de motorista de uma Van deixa três mortos na PR-317

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual a Van estava na pista contrária tentando fazer uma ultrapassagem perigosa quando a tragédia aconteceu.

O choque frontal entre uma Saveiro e uma Van ocorreu ontem de manhã na PR-317 entre Maringá e Iguaraçu. Rafael Ferro Macerau, de 38 anos, trafegava no sentido Iguaraçu e tentou fazer a ultrapassagem  em um trecho em obras, quando deu de frente com a caminhonete que trafegava em sentido contrário.  O casal Fábio Mendite Daguano, de 37 anos e Mikaela Brenda Batista Franchin, de 23 residiam em Iguaraçu e estavam a caminho de Maringá, com um bebê a bordo. Os dois e a criança, de apenas um ano de idade. morreram no local da batida. Rafael foi transportado por uma ambulância do Samu para o Hospital Bom Samaritano de Maringá.

O Instituto de Criminalística de Maringá foi acionado e ao chegar no local a perita constatou que uma das vítimas era sua amiga de infância. Fábio, que dirigia a Saveiro era dono de farmácia em Iguaraçu onde residia. De acordo com soldados do Corpo de Bombeiros que estiveram no local, os ocupantes do veículo menor não estavam usando cinto de segurança.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: