A mulher caminhava pela rua com duas crianças sem agasalho numa manhã de muito frio e isso chamou a atenção da Guarda Municipal de Sarandi.
A prisão seguida da apreensão de grande quantidade de maconha aconteceu quinta-feira no Jardim Panorama. Uma viatura da Guarda Municipal passava pela rua e os guardas avistaram uma mãe com duas crianças, de 3 e 5 anos, sem blusa, só de camisetinhas. A cena chamou a atenção dos guardas, que decidiram abordar a mulher. Um deles achou absurda a situação e percebendo o nervosismo da mãe, que disse já estar voltando para casa, ali perto, resolveu acompanhá-la.
Ao se aproximar da residência a suspeita deixou as crianças para trás e saiu correndo. Foi o suficiente para que os policiais fossem atrás, suspeitando haver droga dentro do imóvel. Dito e feito: ao entrar na casa sentiram o forte cheiro de maconha. Os guardas deram voz de prisão à mulher que causou surpresa com a quantidade de maconha que escondia em uma dispensa. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar de Sarandi e a mulher foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas. A maconha apreendida foi avaliada em R$ 1 milhão.
Redação JP
Foto – Blog do Almenara