O confronto ocorreu ao amanhecer de ontem em um bairro de Londrina onde a policiais militares foram cumprir mandados de prisão.
Dois suspeitos de homicídio estavam escondidos em uma casa , que foi vigiada durante toda a noite de quarta para quinta-feira. Quando, enfim, os policiais chegaram para fazer a abordagem do principal suspeito ele e um comparsa reagiram. Houve intensa troca de tiros e os bandidos caíram mortos na parte externa da residência. De acordo com o capitão Emerson Castro, o alvo da ação era um homem que possuía oito mandados de prisão em aberto, sendo quatro por assassinato e os outros quatro por associação criminosa, roubo e tráfico de drogas.
O outro morto, que não era o alvo dos mandados a serem cumpridos naquele momento, também tinha extensa ficha criminal e era ligado à mesma quadrilha do procurado. O grupo criminoso ao qual os dois mortos pertenciam, já estive envolvido em crimes registrados em Apucarana, Ribeirão do Pinhal, Jacarezinho e Paraguai. O nome dos suspeitos mortos não foram revelados.. Eles estavam ocupando um quarto em uma casa de família, cujos membros serão ouvidos na Delegacia de Londrina.
Redação JP
Foto – Portal i24