Agentes da Receita Federal faziam fiscalização na PR-323 com o apoio da PM quando um veículo carregado com droga fugiu e foi perseguido até a apreensão e prisão dos ocupantes
Ao avistar os fiscais e a polícia o motorista de um automóvel que levantou suspeita por estar com a traseira rebaixada, demonstrando transportar carga pesada, pisou fundo no acelerador. Foi perseguido e, em alta velocidade trafegou pelo acostamento e na contramão, colocando em risco seus ocupantes e quem estivesse trafegando entre Jussara e Cianorte. Em dado momento o condutor parou o carro e fugiu a pé. Os fiscais e a PM apreenderam um menor que estava como carona e o veículo com o porta-malas cheio de droga.
Pouco depois, a Polícia Militar surpreendeu o motorista fugitivo entrando em outro carro que o aguardava em um posto de combustível à margem da rodovia. Ele e o motorista do veículo que fazia o papel de batedor, foram presos e levados para a Delegacia de Cianorte. Os 216 quilos de maconha e 87,6 quilos e skank que eram transportados no porta-malas do veículo foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Maringá.
Redação JP
Foto – CBN