Início Policial Empresa de eventos é denunciada por aplicar golpes na praça

Empresa de eventos é denunciada por aplicar golpes na praça

De acordo com a Delegacia de Estelionato de Maringá várias pessoas registraram boletim de ocorrência contra a empresa que fechou as portas após cancelar unilateralmente festas de casamento agendadas e pelas quais já tinham recebido parte do dinheiro.

A Filia Eventos fechou as portas e seus responsáveis anoiteceram e não amanheceram. Nesta segunda-feira várias pessoas compareceram à Delegacia de Estelionato de Maringá para registrar queixa contra a empresa que organizava principalmente festas de casamento. Uma noiva lesada e revoltada disse na porta da Delegacia: “A empresa que contratei e paguei R$ 5 mil adiantado cancelou a festa do nada e seus diretores sumiram no mundo. Só não vivi um pesadelo porque vários amigos ajudaram a realizar o evento mais importante da minha vida”. O casamento  de Natália Melo foi no sábado, dia 10 de agosto e já na segunda-feira decidiu acompanhar outras vítimas até a Delegacia para fazer  boletim de ocorrência.

Para a maioria das noivas, noivos e pais, o pior não foi o dinheiro perdido, mas o desespero vivido com o cancelamento repentino das respectivas festas.  Nas redes sociais, diretores da empresa disseram que tiveram que fechar as portas e sair de Maringá por causa de ameaças à integridade física deles. Na mesma postagem a produtora de eventos diz que prestará todo auxílio aos clientes e que os cancelamentos serão renegociados, de forma a evitar prejuízo para as partes. Até o final da tarde de ontem, entretanto, nenhum diretor havia comparecido à Delegacia de Estelionato.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: