Ele não roubava passageiras, mas quando estava sozinho parava o carro e com um simulacro de pistola abordava as vítimas.
O motorista era suspeito de cometer uma série de assaltos contra mulheres que encontrava sozinhas na rua, a qualquer hora do dia ou da noite. A prisão ocorreu após uma vítima procurar a polícia para denunciar o criminoso que a teria abordado em um bairro da cidade. O motorista, segundo relato, parou o carro escuro que dirigia e armado de um simulacro de pistola anunciou o assalto. Ela entregou vários pertences que estava em sua bolsa e em seguida o ladrão desapareceu, sendo preso pouco depois pela Guarda Municipal.
Ele teria usado o mesmo método para assaltar outras mulheres na Zona Norte da cidade, principalmente na região do residencial Copacabana. Conforme boletins de ocorrência registrados na Delegacia o carro que o suspeito usava nos assaltos, um VW Gol de cor preta, era o mesmo que usava para fazer as corridas pelo aplicativo. O homem continua preso e será submetido ao reconhecimento pelas vítimas.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá