Início Policial Grávida é morta na frente da filha de 2 anos

Grávida é morta na frente da filha de 2 anos

O crime ocorreu ontem pela manhã na cidade de Ponta Grossa, onde uma mulher grávida foi assassinada pelo próprio marido.
De acordo com a polícia Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos, estava em sua residência quando após um bate-boca foi agredida violentamente pelo marido, pai da menina de dois anos que viu a cena e da criança que a vítima tinha na barriga. Familiares disseram que o casal vivia discutindo, mas nunca imaginaram que a as brigas pudessem terminar de forma tão trágica. O marido, identificado como Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos, continuava foragido até o final da tarde de ontem.

Renata e Jhonatan viviam juntos há 5 anos e tinham uma vida tumultuada com muitas brigas, que se acirraram nos últimos dois meses. De acordo com o delegado Timossi o marido de Renata tinha passagens pela polícia e o seu envolvimento com drogas seria o motivo das constantes discussões. “Além disso, familiares informaram à polícia que os dois mantinham uma relação de muitas manifestações de ciúmes, principalmente por parte dele”, esclarece o delegado. A gestante foi morta com cinco facadas, no pescoço, tórax e rosto. Dentro da casa foram apreendidos pacotes de maconha e uma balança de precisão, comumente usada para pesar cocaína.

Redação JP
Foto = G1

COMPARTILHE: