A polícia investiga a morte de dois homens com o mesmo requinte de crueldade e conclui que o duplo assassinato teria sido recado de um grupo criminoso à facção rival.
A possível conexão entre dois crimes bárbaros ocorridos em Maringá revela a existência de uma guerra sangrenta entre facções criminosas que atuam na cidade e região. No período de cinco dias, dois homens foram mortos a tiros e facadas e os corpos foram encontrados com as facas cravadas no peito de um e na nuca do outro. O primeiro caso foi registrado no dia 14 último e o segundo, no dia 19. Os dois homicídios ocorreram no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Neto, 100 metros distantes um do outro.
Uma das vítimas foi identificada como Douglas Eduardo da Silva, de 28 anos, conhecido como “Neguim da Dose”. Ele morreu com vários tiros de pistola, golpes de faca e o corpo foi abandonado com a faca cravada na nuca. A outra vítima foi André Fernandes Farias, o “Shrek”, morto de forma parecida no mesmo bairro. “Shrek” foi encontrado com uma faca cravada no peto. A Delegacia de Homicídios investiga a conexão entre as duas mortes e tenta desvendar a onda de crimes que tem ocorrido na Região Metropolitana de Maringá , a maioria relacionada ao tráfico de drogas.