Início Policial Preso suspeito de torturar e manter mulher e filhas em cárcere privado

Preso suspeito de torturar e manter mulher e filhas em cárcere privado

A descoberta do crime começou com a constatação pela diretoria do CMEI  de que as crianças estavam faltando muito na escola.

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira por suspeita de torturar a esposa e as duas filhas do casal, de 2 e 6 anos, e mantê-las em cárcere privado. Além disso, ele usava as crianças para comercializar drogas. O caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar quando a direção do Centro Municipal de Educação Infantil onde as crianças estudam desconfiou da evasão escolar fora dos padrões normais. O Conselho comunicou o fato à Polícia Militar e com o apoio de uma equipe de policiais os conselheiros foram até a residência em um bairro de Maringá.

Os policiais e os membros do Conselho Tutelar encontraram o casal e as filhas deitados em uma cama. O homem foi preso e em conversa com a Polícia a mulher relatou que ela e as filhas eram agredidas com pedaços de madeira com prego nas pontas, ameaçadas frequentemente com um facão e ela era forçada a fazer sexo com o marido sob tortura. Ele chegou a usar ferro de solda para queimá-la.

No quintal da casa a polícia encontrou vestígios de drogas e segundo vizinhos, o homem usava as crianças para entregar drogas a “clientes” que iam na casa buscar. As duas meninas foram resgatadas e conduzidas pelo Conselho Tutelar para um local seguro e a mulher, ferida e muito abalada, recebeu apoio de uma equipe multidisciplinar de assistentes sociais. O homem violento, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante e será  indiciado por tráfico de drogas, cárcere privado, lesão corporal, violência doméstica, corrupção de menores e tortura.

Redação JP
Foto – PM

COMPARTILHE: