Início Policial Preso no Paraná suspeito de matar esposa e filhos em Santa Catarina

Preso no Paraná suspeito de matar esposa e filhos em Santa Catarina

O criminoso havia escapado de um cerco policial em Santa Catarina e a caminho do Paraguai foi preso quando almoçava em um restaurante de beira de estrada em Guaraniaçu. 

Uma mulher e os dois filhos dela foram encontrados carbonizados dentro de um carro em Presidente Getúlio na região de Blumenau, Santa Catarina. O autor do crime foi preso no Paraná quando fugia para o Paraguai, sendo surpreendido pela Polícia Militar no restaurante de um posto de combustíveis em Guaraniaçu. Gilson Jask, de 38 anos, não reagiu à voz de prisão e confessou ter matado a esposa e os filhos do casal, incendiando o carro dela com as três vítimas dentro.

Ao confessar as atrocidades Gilson disse com frieza espantosa que  as dívidas acumuladas pelo casal e a intenção da esposa de se divorciar dele, motivou o crime, do qual foram vítimas Edinéia Telles e os dois filhos do casal, de 2 e 4 anos. Ele foi preso quando a Polícia Militar do Paraná, de posse das características do VW/Fox prata , localizou o veículo estacionado no pátio de um posto de combustível em Guaraniaçu.

Redação JP
Foto – G1

COMPARTILHE: