O pai ficou furioso com o choro do filho de apenas 10 meses e estrangulou a criança, levada em estado grave para um hospital, onde faleceu horas depois.
O suspeito foi preso em Bocaiuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba , menos de 24 horas depois de ter tentado matar a criança, que o deixou irritado porque não parava de chorar. De acordo com boletim médico do Hospital Evangélico Mackenzie a criança teve morte cerebral e foi a óbito ontem de manhã. O menino foi levado pela mãe para o hospital onde com medo do marido disse que a criança tinha passado mal, omitindo a agressão. Depois ela contou que ao perceber o choro desesperado tentou acalmar a criança mas foi repreendida pelo marido. “Ele estava querendo dormir e o choro do bebê o atrapalhava”, revelou.
O delegado Mário Sérgio Bradock esperou sair a mandado de prisão preventiva do suspeito para depois prendê-lo, isso para evitar que fosse à Delegacia depor, entrasse por uma porta e saísse por outra. Por iniciativa da mão da criança, os órgãos do menino foram doados para transplante.
Redação JP
Foto – Reprodução