A família viajava em dois carros mas um quebrou e cinco pessoas embarcaram no veículo que bateu frontalmente com uma carreta no Planalto Norte Catarinense.
A colisão frontal ocorreu ontem pela manhã em Porto União quando a família retornava do litoral catarinense para Pato Branco, onde residia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal as cinco vítimas tinham embarcado no Ford Fiesta, já que o outro veículo havia quebrado e o condutor ficou para aguardar o guincho. Pouco antes do choque frontal com uma carreta, uma das vítimas tinha postado foto de todo mundo dentro do mesmo carro , de volta para casa.
Eram seis pessoas que retornavam do litoral catarinense, e o motorista do outro carro, marido de uma das vítimas, tomou conhecimento da tragédia quando chegou ao local com o caminhão que guinchava o carro avariado. Ele ficou em estado de choque, desmaiou e teve que ser levado de ambulância para um hospital da região. Morreram no local Macir Mários, 50 anos; Solizete Oldoni, 47 anos; Fernanda Mários, 24 anos; Tais Lima, 28 anos e Yago Samuel, de 6 anos. A carreta que bateu de frente com o Ford Fiesta tinha placa de Porto União.
Redação JP
Foto – Reprodução