O crime foi cometido pelo motorista de um Porsche que furou o sinal vermelho e matou na hora a garupa de uma moto.
O motorista do carro de luxo fugiu a pé e ao passar por uma farmácia das proximidades do local do acidente , disse que matou uma mulher, desaparecendo em seguida. O Porsche, com a frente amassada ficou no local e só na manhã dessa segunda-feira o condutor foi identificado. Trata-se deFrancis Mayco Alves, que se apresentaria à Polícia até o final da tarde. A vítima fatal foi Isabelly Cristina dos Santos Félix, de 19 anos, que trafegava na garupa da moto do namorado sábado à noite pela Avenida Doutor Gastão Vidigal. Ao chegar no cruzamento da Avenida Petrônio Portela, o casal foi atingido violentamente pelo Porsche, cujo motorista não teria respeitado o sinal vermelho.
Testemunhas confirmaram que o carro tentou furar o semáforo no exato momento em que a moto com o casal passava o cruzamento com o sinal verde. Isabelly morreu no local da batida e o namorado dela foi levado pelo Samu em estado grave para um hospital de Maringá. O automóvel , que acumulava R$ 32.432,64 em multas de trânsito foi apreendido.
Um dia antes do acidente criminoso, o Porsche Caymam 2022/2023 deixou a oficina, onde teve o capô consertado por que no dia anterior o veículo chocou-se com uma caminhonete. De acordo com autoridades de trânsito, Mayco teve sua CNH cassada por duas vezes e suspensa por 12 vezes. O veículo não está no nome do seu condutor, mas de Gilberto Ferreira e Cia Ltda, de Marialva.
Redação JP
Foto – Reprodução