Os pedidos de trocas de lâmpadas ou outras solicitações referentes à iluminação pública devem ser realizados a partir de hoje diretamente ao Consórcio Luz de Maringá, responsável pela manutenção e modernização do sistema de iluminação.
A população pode entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento: site do Consórcio, telefone 0800 410 0029 ou aplicativo Luz de Maringá, disponível para download pelo Google Play e App Store. O consórcio também atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na rua La Paz, 1665, Vila Morangueira.
O Consórcio Luz de Maringá foi o vencedor da Parceria Público-Privada (PPP) de concessão dos serviços de iluminação, sendo responsável pela implantação, expansão, operação, manutenção da rede de Iluminação Pública, assim como a modernização das lâmpadas do município por modelos de LED, mais eficientes e econômicos.
Com o começo dos serviços em junho de 2024, o Consórcio passou a atender e fazer a manutenção da iluminação pública. Os protocolos, que até então eram registrados na Ouvidoria Municipal, foram enviados ao Consórcio para atendimento.
A Prefeitura de Maringá comunica que solicitações de iluminação de prédios públicos, além de complexos esportivos ‘Meu Campinho’, espaços esportivos e outros semelhantes devem ser realizadas pela Ouvidoria Municipal. Nestes casos, a população solicitar pelo telefone 156, site da prefeitura ou aplicativo Ouvidoria 156 Maringá.
Da Redação
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