A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) já identificaram a vítima de um homicídio ocorrido na cidade de Mandaguari na madrugada de sexta-feira: Anderson da Silva Guimarães, morador do Jardim Delgado.
A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, apesar dos esforços das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
Guimarães deixa seis filhos e além dele, uma segunda vítima, identificada como Diego, conhecido pelo apelido de “Borboleta”, também foi baleada na mesma ocorrência. Ela recebeu um balaço na região do fêmur, foi socorrida e permanece hospitalizada sem risco de morte.
De acordo com o delegado titular da Polícia Civil, Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho, o autor dos disparos já foi identificado, mas o caso segue em investigação para apurar a motivação do crime e outros eventuais envolvidos.
A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido até o início da próxima semana. Denúncias que possam contribuir com as investigações podem ser feitas de forma anônima.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá