A suspeita é de que a tentativa de homicídio esteja relacionada a uma dívida de drogas.
Por mais esperto que seja um ex-detento, nunca vai suspeitar dos ocupantes de um veículo de patrão, carrão da marca BMW. Foi o que aconteceu em Maringá com um homem recém saído do sistema prisional.
Valdeir Donadoni, de 39 anos, não suspeitou e acabou baleado na tarde deste domingo, no cruzamento da Rua Rio Xingu com a Rua Rio Taperoá, no bairro Conjunto Residencial Branca Vieira.
Sorte da vítima foi que para proteger a própria identidade o atirador não desceu do veículo. Atirou de dentro do BMW quando Valdeir entrava em um estabelecimento comercial. Atingido por um balaço na perna, foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Acabou encaminhado para o Hospital Bom Samaritano.
A suspeita é de que a tentativa de homicídio esteja relacionada a uma dívida de drogas e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já abriu investigação para apurar os detalhes e identificar o autor dos disparos. Na região não existe queixa de roubo de veículo BMW por isso a polícia também procura imagens de câmeras na região do atentado.
Redação JP
Foto – Plantão Maringá