Um confronto de policiais militares com integrantes de uma quadrilha de assaltantes de ônibus terminou com uma pessoa morta e quatro presas ontem, sexta-feira, na zona rural entre Itambé e Floresta, no Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os bandidos realizaram três roubos na noite de quinta-feira na rodovia PR-317, contra um ônibus de turismo e dois veículos que transportavam mercadorias contrabandeadas do Paraguai.
Violentos, os assaltantes atiraram contra um dos veículos e roubaram diversos produtos, fugindo em seguida para uma área isolada na zona rural de Itambé.
Durante a perseguição iniciada, um cerco policial foi montado e resultou na localização dos suspeitos na manhã de ontem. Houve confronto com dezenas de tiros
Logo no início do confronto com dezenas de tiros um dos membros da quadrilha foi preso enquanto outros dois fugiram para uma área de mata. Durante as buscas, um dos suspeitos trocou tiros com policiais da ROTAM e do ROTAM Canil da PRE, foi atingido e caiu morto, enquanto o terceiro envolvido conseguiu escapar.
Os policiais também detiveram duas mulheres jovens que tentaram resgatar os assaltantes, e apreenderam uma arma de fogo e diversos produtos eletrônicos roubados.
Até ontem à tarde a operação seguia em andamento para tentar localizar o último fugitivo. Segundo as autoridades, o morto, de 40 anos de idade, era de Marialva e tinha antecedentes criminais. Outros membros da quadrilha são de Sarandi e de Maringá.
Redação JP
Foto – Reprodução
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.