Início Uncategorized Execução em pleno dia no São Silvestre

Execução em pleno dia no São Silvestre

Um homem foi executado a tiros no Contorno Sul de Maringá, ontem pela manhã. Aconteceu no Jardim São Silvestre. Segundo o tenente Israel, da Polícia Militar, muitos disparos foram feitos através do para-brisas para assassinar a vítima.

A vítima foi identificada como Guilherme Augusto de Oliveira Lugli, de 26 anos. Interessante observar que o corpo foi encontrado a cerca de 300 a 400 metros de distância de seu Toyota Corolla branco. A polícia investiga se o homem conseguiu sair correndo do veículo e foi perseguido pelo atirador (ou atiradores) ou se procede a versão de que o veículo estaria em um estabelecimento e foi empurrado para a rua.  
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Científica. A perícia recolheu diversas cápsulas de pistola 9mm e um carregador alongado deixado pelos atiradores.

Ontem à tarde o carro que teria sido utilizado pelo atirador foi localizado abandonado e incendiado na Estrada São José, em uma área rural de Maringá.

Guilherme Augusto de Oliveira Lugli havia sido investigado pela execução de Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos, Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 21 anos, e da filha do casal, a bebê Ayla Sofia Lima Garcia, de 45 dias. O triplo homicídio ocorreu em 2 de agosto de 2023, na Rua Alzira Moreira Martins, no bairro Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. 

A Delegacia de Homicídios de Maringá investiga o caso e busca identificar os autores e a motivação do crime.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: