Início Policial Foragido de “saidinha” morre em confronto com a PM

Foragido de “saidinha” morre em confronto com a PM

Suspeito de cometer vários crimes na região, detento que não retornou da “saidinha” foi morto em confronto com a Polícia Militar em Cambé 

O fugitivo Darlon Henrique da Silva, de 32 anos, era procurado desde o último dia 13, por vários crimes cometidos na Região Metropolitana de Maringá, alguns inclusive, após ter deixado a Colônia Penal Industrial, beneficiado que foi pela “saidinha” do final de ano. O tiroteio com uma equipe da Choque da Polícia Militar ocorreu no final da tarde de quinta-feira, após ele roubar uma moto e se refugiar em um motel na cidade de Cambé. De acordo com a Polícia Militar, o possível paradeiro de Darlon foi informado por um delator anônimo.

Quando a equipe de policiais chegou no motel e deu voz de prisão ao suspeito, ele reagiu e na troca de tiros ficou gravemente ferido. Ele morreu no local quando recebia atendimento de socorristas do Samu.

Darlon era apontado como autor de uma série de crimes violentos, incluindo o roubo de uma moto, que ele tomou de um idoso e o agrediu com o capacete. O criminoso, que cumpria sentença na Colônia Penal Industrial de Maringá, para onde não retornou após a “saidinha” de fim de ano, era dado como foragido e estava sendo procurado pela Polícia. Com um histórico criminal extenso, Darlon possuía seis mandados de prisão em aberto. A Polícia Civil continua investigando a possível participação dele em crimes ocorridos em Cambé, Arapongas, Mandaguari, Maringá, Iguatemi e Alto Paraná.

Foto: Maringá Post

COMPARTILHE: