Início Policial Criminoso “Acerola” morre na troca de tiros com a Rotam

Criminoso “Acerola” morre na troca de tiros com a Rotam

O delinquente que ganhou o apelido de “Acerola” por ser parecido com o personagem do filme Cidade de Deus, morreu quinta-feira à noite ao trocar tiros com policiais da Rotam de Sarandi

Guilherme Rodrigo Aparecido dos Santos só tinha 21 anos de idade  mas uma extensa ficha policial, por vários tipos de crimes praticados na Região Metropolitana de Maringá. Ele foi localizado em uma casa da Rua Carmelita (antiga Rua Projetada B), em Mandaguari, onde funcionava um ponto de distribuição e consumo de droga, conhecida como “biqueira”.  O criminoso  estava com um grupo de pessoas, que se dispersou ao avistar as viaturas policiais.  Guilherme não teve tempo de fugir e resolveu enfrentar a equipe Rotam, da PM, na bala. Houve troca de tiros e “Acerola” tombou morto no local. Com ele os policiais apreenderam uma pistola 9mm.

O criminoso tinha passagens pelas delegacias de Sarandi e Mandaguari, onde era investigado pela maioria dos seus crimes. A operação que pôs fim à carreira criminosa de “Acerola” na Região Metropolitana de Maringá teve a participação de policiais da Rotam de Sarandi e do Serviço Reservado (P2) do 30º Batalhão Policial Militar.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: