A própria Polícia Civil disse ter sido um crime sem qualquer motivação, cometido por uma mulher que nem conhecia a vítima
Anderson Luis Baldin, de 42 anos, estava sábado de madrugada em uma conveniência e como todos ali, consumindo álcool e interagindo. Ele conversava com todo mundo, sempre demonstrando alegria e parecia estar um pouco alterado. De repente se aproxima de um casal e dirige algumas palavras à mulher. Imagens de uma câmera de segurança registram o momento em que a mulher tira da bolsa uma faca a crava a lâmina no peito de Anderson. Levantamento feito pela Polícia revela que vítima e criminosa não se conheciam.
Havia muita gente no local, mas quase ninguém percebeu que ali estava acontecendo um assassinato. Anderson sai andando com as mãos no peito e cai. É quando algumas pessoas se dão conta do ocorrido e dois frequentadores agarram a mulher, enquanto o acompanhante dela, usando boné branco, sai de fininho e desaparece. Ela acabou presa mas a polícia não tinha divulgado seu nome até o final da tarde de ontem.
O crime ocorreu em uma conveniência no bairro Periolo em Cascavel, Oeste do Paraná. De acordo com o delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios, a mulher não revelou as causas do crime, dizendo apenas que não conhecia a vítima e confirmando que não houve qualquer discussão que justificasse seu gesto. “A única coisa que a vítima fez foi colocar a mão no boné do amigo dela. Nesse momento, a mulher tirou a faca da bolsa e desferiu o golpe fatal”, afirmou o delegado. A criminosa foi levada para a Cadeia Feminina de Corbélia.
Redação JP
Foto – Reprodução